Jackson Hole Mountain Resort bateu recordes nesta temporada de inverno que foi encerrada no ultimo sábado, dia 6. Foram 715.100 visitantes no ski resort, o mais alto número de sua história, superando o recorde anterior estabelecido no ano passado. A temporada de 2018/2019 terminou com quase 13 m de queda de neve total acumulada, quantidade acima da média em todas as elevações e com um recorde de 5 m de neve em Rendezvous Bowl.
O sucesso da temporada é atribuído a muitos fatores, incluindo: condições de neve de Jackson Hole, aumento do serviço aéreo, fortes iniciativas de atendimento ao hóspede da JHMR e aumento nos dias de esquiadores portadores de ski pass e do Ikon Pass. “Foi um ano memorável para a Jackson Hole Mountain Resort. Estamos satisfeitos com o serviço oferecido na montanha e o nível de atendimento que nossa equipe forneceu aos visitantes. Os negócios cresceram nesta temporada e temos nos esforçado muito para ouvir todos os nossos clientes com o objetivo de melhorar continuamente nossas operações”, afirma Mary Kate Buckley, presidente de JHMR.
Já pensando no próximo inverno, a JHMR fará parceria com o Conselho do Condado de Teton County Commissioners (BOCC) e com a Teton Village Association (TVA) para investir em soluções de curto e longo prazo e melhorar nossas operações de trânsito, estacionamento e montanha.
Neste verão, a Jackson Hole construirá um teleférico quadruplo, Eagles´s Rest, dando continuidade no apoio a experiência de aprendizado. O novo elevador está programado para ser inaugurado em novembro de 2019 e fornecerá novo acesso a terrenos avançados para iniciantes, completando a experiência na área de aprendizado da Estação Solitude, aberta nesta última temporada.
A partir do dia 18 de maio, o resort abrirá para a temporada de verão. Muitos eventos acontecem por lá como atividades no Bike Park e no Grand Adventure Park. Além de caminhadas e saborear as diversas opções gatrômincas que o resort oferece.
Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 14 km da cidade de Jackson e a 34 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.
Fonte: “Boischio Comunicação”
Comentários