Em comemoração à parceria com a relojoaria de luxo suíça TAG Heuer, a Aston Martin lançou o impressionante Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition. Apenas 50 desses carros esportivos impressionantes, com acabamento em pintura Monaco Black com detalhes em vermelho, estarão disponíveis globalmente e terão uma especificação fixa de luxo.
Cada um dos 50 carros será acompanhado com uma edição limitada do relógio TAG Heuer, o DBS Edition Carrera Heuer 02. Movido por um Calibre HEUER 02 de movimento automático, para permanecer fiel ao compromisso da TAG Heuer com seu savoir-faire de vanguarda suíça, este relógio exclusivo apresenta um mostrador hexagonal combinando com a grade frontal do DBS e uma pulseira de couro de novilho preto em relevo que espelha o couro no interior do carro. Como o carro, o relógio terá detalhes vermelhos e será limitado a 50 exemplares.
A vice-presidente de Marca e Comunicação da TAG Heuer, Minna Philipson, comentou: “A TAG Heuer é sobre Vanguarda, Inovação e Savoir Faire, e estamos sempre buscando desafiar e aumentar o desempenho. As peças criadas através da parceria com a Aston Martin, sejam elas relógios ou carros esportivos, são uma ilustração perfeita desse comprometimento. Com o Aston Martin DBS Superleggeral edição TAG Heuer, alcançamos um novo patamar da nossa colaboração e estamos muito orgulhosos de vê-lo vestir o logo TAG Heuer.”
O DBS Superleggera foi a escolha perfeita para esta colaboração com a TAG Heuer. O Super GT da Aston Martin, com seu motor V12 biturbo de 5.2 litros, é a melhor combinação de estilo e potência, utilizando materiais modernos e fabricação minuciosa. O carro oferece uma experiência de direção inesquecível e uma aceleração líder na categoria e a aerodinâmica inovadora combina maravilhosamente com as suas curvas atraentes. Apelidado de “o bruto de terno”, o Aston Martin DBS Superleggera é de estilo imaculado, obsessivamente projetado e escandalosamente potente.
O vice-presidente e diretor de criação da Aston Martin, Marek Reichman, disse: “Assim que soubemos da parceria com a TAG Heuer, a ideia de uma edição especial que refletia as sugestões de design das duas marcas começou a se formar na equipe de design da Aston Martin. Ambas as marcas entendem a importância da fabricação meticulosa e da criação de produtos de design e engenharia belíssimos, e o Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition reflete esses valores lindamente. “
O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition é apresentado na pintura Monaco Black com um teto de fibra de carbono, espelhos, aberturas, divisórias e spoiler. A especificação feita sob medida inclui rodas de 21 “de raios duplos pretos acetinados equipados com pneus Pirelli P Zero com um toque de vermelho para complementar as pinças de freio vermelhas. Se a decoração exclusiva com destaque em vermelho não entregar o modelo, o para-lama com o logotipo da TAG Heuer fará isso.
No interior, o DBS possui couro preto puro e bancos em alcantra com costuras vermelhas e revestimento TAG Heuer feito sob medida, cada um exibindo o logotipo da TAG Heuer, e fibra de carbono e cromo escuro foram usados para acentuar as linhas minimalistas do cockpit.
O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition custa £ 295.000.
Aston Martin Lagonda
A Aston Martin Lagonda é um grupo automotivo de luxo focado na criação de carros e SUVs exclusivos. A icônica marca Aston Martin combina a mais recente tecnologia, mão-de-obra artesanal excepcional e design atemporal para produzir modelos, incluindo o Vantage, DB11, Rapide AMR e DBS Superleggera. A marca Lagonda será relançada em 2021 como a primeira empresa de veículos elétricos de luxo do mundo. Com sede em Gaydon, Inglaterra, a Aston Martin Lagonda projeta, cria e exporta carros vendidos em 53 países em todo o mundo.
A Lagonda foi fundada em 1904 e a Aston Martin em 1913. As duas marcas se uniram em 1947, quando ambas foram compradas pelo falecido Sir David Brown. Sob a liderança do Dr. Andy Palmer e uma nova equipe de gerenciamento, o grupo lançou seu Plano do Segundo Século em 2015 para proporcionar crescimento sustentável de longo prazo. O plano é apoiado pela introdução de sete novos modelos, incluindo o DB11, o novo Vantage, o DBS Superleggera e um SUV, bem como o desenvolvimento de um novo centro de produção em St Athan, no País de Gales.
TAG Heuer
Em 1860, aos 20 anos, Edouard Heuer fundou a sua oficina de relojoaria na Cordilheira do Jura, na Suíça. Criar o Mikrograph, em 1916, patrocinar equipes de Fórmula 1 na década de 1970 ou lançar o primeiro relógio de luxo conectado, em 2015, são só alguns exemplos das grandes inovações técnicas, da precisão máxima e da paixão por designs revolucionários que caracterizam o nosso espírito singular.
Com sede em La Chaux-de-Fonds, a TAG Heuer opera em quatro unidades de produção que dominam todo o processo de fabricação de relógios e está presente em todos os continentes, com 4.500 pontos de venda, incluindo 170 boutiques TAG Heuer, agora disponíveis diretamente em vários países, em www.tagheuer.com.
Os relógios da TAG Heuer são feitos para quem ama desafios. A nossa influência amplia-se com a nossa estratégia exclusiva de comunicação fundamentada em três pilares: esporte, estilo de vida e tradição. Diversificados e irreverentes, são eles que simbolizam o nosso legado e o nosso ADN. As parcerias e os embaixadores da marca personificam a nossa cultura liberal e sem preconceitos.
A TAG Heuer está associada aos nomes de maior prestígio e que melhor representam o estilo vanguardista: a equipe de Fórmula 1 RedBull Racing, o Grande Prémio de Fórmula 1 de Mónaco, o campeonato de Fórmula E, as maiores ligas de futebol da Europa, das Américas e da Ásia, o Manchester United, a influenciadora Cara Delevingne e os astros de Hollywood Chris Hemsworth e Patrick Dempsey.
Fonte: Suporte Comunicação
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