Pelo oitavo ano consecutivo, Jackson Hole, em Wyoming (EUA), é classificada como o resort Número 1 na América do Norte pela revista Forbes, publicação norte-americana. O destino, singular, continua cativando seguidores por manter o mais autêntico cenário de “velho-oeste” norte-americano entre os resorts de esqui. Mas os milhões investidos nas últimas temporadas, também assumem a responsabilidade por atrair cada vez mais gente.
Jackson Hole construiu uma história sobre três pilares: pistas íngremes, abundancia de neve e muita vida selvagem. No entanto, nos últimos anos, aprimorou-se como um resort de esqui para todos, um lugar onde as famílias pudessem encontrar terreno para satisfazer todos os níveis de habilidade.
“Nossa montanha ganhou novo bolsões de terreno que não estavam abertos no passado e que agora contam com novas pistas servidas por novos lifts. Isso fez aumentar o número de pistas intermediárias e consequentemente, ganhamos novos esquiadores”, afirma Mark Kate Buckley, o novo CEO de Jackson Hole Mountain Resort. O mais recente investimento foi a construção da Estação Solitude, um novo edifício instalado no meio da montanha que inclui uma nova base da escola de esqui, loja de locação de equipamento e restaurantes. Tudo pensando no bem estar das famílias, crianças e alunos. Para os pais que desejam tornar seus filhos menores em esquiadores ou snowboarders, Solitude é uma inspiração. O edifício de 4mil m2 é acessado pela gondola Sweetwater (aberta em 2016), o que é uma grande praticidade. “Sem dúvida, é o ski resort que mais investiu na montanha na última década do que qualquer outra”, conclui Buckley.
Jackson Hole oferece aos esquiadores a possibilidade de fazer outras atividades que tornam o destino único: passeios a Yellowstone e ao Grand Teton National Park, o National Elk Refuge e um terreno abundante para snowmobile. A estrutura de hospedagem, devido aos verões movimentados da região, é enorme. Por fim, o ski resort cresceu e se tornou um versátil e acolhedor destino para todos os tipos de viagens de esqui.
No ranking da publicação, atrás de Jackson Hole estão Telluride (Colorado, EUA), Snowbird (Utah, EUA), Alta (Utah, EUA), Vail (Colorado, EUA), Aspen Snowmass (Colorado, EUA), Whistler-Blackcomb (BC, Canadá), Steamboat (Colorado, EUA), Whitewater (Columbia Britânica, Canadá) e Big Sky (Montana, EUA).
Localização – Jackson Hole Mountain Resort está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 14 km da cidade de Jackson e a 34 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.
Fonte: Boischio Comunicação
Comentários