4ª edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor

4ª edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor

Com pratos criados pelos chefs dentro da temática “O Brasil de todas as Cores”, o Festival Gastronômico Brasil Sabor na região de Campinas terá início no próximo dia 18 de maio e vai até o dia 4 de junho. A 4ª edição regional do evento organizado pela Associação...

Blue Lord comemora 10 anos com campanha especial

Blue Lord comemora 10 anos com campanha especial

A Blue Lord, referência em moda masculina, criou uma campanha muito especial para apresentar sua nova coleção Inverno 2023 e comemorar seus 10 anos de história. Para isso contou com a participação especial de Joicilus Philippe, um imigrante haitiano que abandonou seu...

AIR: A história por trás do logo estreia nos cinemas

AIR: A história por trás do logo estreia nos cinemas

AIR: A História Por Trás do Logo estreou nos cinemas nacionais. O longa, que marca o retorno do premiado diretor Ben Affleck aos bastidores, aborda a surpreendente história da criação da linha Air Jordan, grande sucesso da marca Nike. O filme mostra como, mesmo antes...

Bloomin’ Brands cresce em vendas no Brasil

Bloomin’ Brands cresce em vendas no Brasil

A holding Bloomin' Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, apresenta seus resultados financeiros de 2022, com expressivo crescimento. No comparativo com 2021, o aumento foi de 38,3% em vendas e 23,6% a mais de tráfego de...

Corona Sunsets Festival World Tour celebra pôr do sol

Corona Sunsets Festival World Tour celebra pôr do sol

A cerveja Corona acaba de anunciar o Corona Sunsets Festival World Tour 2023, uma série de festivais que acontecerá em mais de 12 países, com experiências dedicadas para conectar as pessoas à natureza, curtindo boa música com uma Corona gelada com limão e sempre em...

Turkish Airlines projeta aeronave da UEFA

Turkish Airlines projeta aeronave da UEFA

A Turkish Airlines projetou uma aeronave especial para a UEFA Champions League, um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo. A companhia aérea torna-se assim a primeira a patrocinar o campeonato, que terá final em Istambul, no fim de 2023. A aeronave Airbus...

Outback promove a 16ª edição do Bloomin’ Day

Outback promove a 16ª edição do Bloomin’ Day

Durante o enfrentamento de uma doença grave, os pacientes podem se beneficiar de ações que ajudem a trazer esperança e momentos de alegria para o tratamento. Pensando nisso, o Outback se une pela quinta vez com a instituição Make-A-Wish Brasil para promover a 16ª...

Flavio Cavalcanti completaria 100 anos em 2023

Flavio Cavalcanti completaria 100 anos em 2023

Nossos comerciais, por favor! Esta é apenas uma das inúmeras célebres frases cunhadas pelo apresentador Flavio Cavalcanti, a mente brilhante, criativa, batalhadora e controversa que comandou programas de rádio e de televisão entre as décadas de 1950 e 1980. Ao lado de...

Park City: Um destino de cinema em Utah

Park City: Um destino de cinema em Utah

Não foi à toa que Robert Redford escolheu Park City para ser a sede de seu prestigiado festival de cinema independente. Em 1985, o ator e diretor que também é proprietário de um resort no destino se uniu à Utah Film Comission para dar vida ao Sundance Film Festival,...

Outback entra na torcida com grande novidade 

Outback entra na torcida com grande novidade 

Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca congelada e os aperitivos que são sucesso absoluto da marca para consumir À VONTADE? Golaço! Durante todo o Campeonato Mundial de...

Estados Unidos apresenta destinos para o inverno 2023

Estados Unidos apresenta destinos para o inverno 2023

Cada visitante tem uma preferência ao viajar durante o inverno. Alguns optam por estar nas montanhas com neve, outros gostam mesmo é da atmosfera da estação, criada por hotéis aconchegantes, comidas que acolhem e bebidas quentes. De fato, é possível curtir o inverno...

Bloomin´Brands cresce 30% no Brasil no terceiro tri

Bloomin´Brands cresce 30% no Brasil no terceiro tri

A holding Bloomin´ Brands, detentora das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill no país, registrou crescimento de 30% no Brasil no terceiro trimestre em relação ao mesmo período em 2021. Além de um aumento de 16% no tráfego dos restaurantes. Números mostram um...