A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional e que na região administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, promoveu a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion. Este ano, a conferência aconteceu em formato digital, com participação gratuita, expandindo suas fronteiras de alcance e com ativações presenciais específicas e transmitidas online.
A conferência, que reúne importantes profissionais do mercado nacional e internacional, confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências.
“Este ano tivemos a oportunidade de repensar o formato do evento, que passa a ser digital e gratuito. Estamos muito animados com essa nova edição, pois agora, conseguimos levar um conteúdo de qualidade e único para o Brasil inteiro e até para quem não mora no país. Nossa curadoria traz nomes muito bacanas para discutirmos com profundidade sobre moda, lifestyle, tendências, sustentabilidade e negócios”, explica Carlos Jereissati Filho, Presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Especialmente para esta quarta edição, o evento recebeu os nomes internacionais: Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, fundadora da Goop, o lendário editor Graydon Carter e a holandesa Li Edelkoort, considerada uma guru de tendências. Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participaram de painel de negócios e contaram sobre como se reinventaram e os desafios do mercado. Mulheres poderosas fizeram parte do painel Lideranças Femininas, entre os nomes, Danielle Bibas, VP de marketing da Avon, Adriana Bozon, diretora de branding da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e Lilian Pacce, jornalista de moda.
A economia circular e o mercado second hand entraram em pauta com Ana Khouri, fundadora do Projeto Ovo, Gabriela Constantino nome por trás da plataforma Pretty New, Natália Hohagen, criadora do projeto Compartilhar e Juliana Santos, empresária e idealizadora do Projeto Circular. A tecnologia se mostrou presente por meio dos tecidos antivirais que foram debatidos entre Rodrigo Ootoni, co-fundador da Oriba, Carolina Pires, diretora de marketing, produtos e vendas da Lupo e Marcello Bathe, gerente comercial de poliamida e fibras da Rhodia. O desafio de criar marcas de alta performance foi abordado por João Adibe, CEO do Grupo CIMED, Erich Shibata, diretor criativo da CIMED e Rony Rodrigues, fundador da Box1824 e CEO da Yone, estúdio especializado em branding. As transformações do omnichannel foram discutidas por Maximiliano Suffriti, diretor geral da Tiffany & CO no Brasil, Manoela Mendes, gerente geral iRetail e Amanda Cassou, cofundadora do Gallerist. Julia Curan, consultora sênior WGSN Mindset, apresentou palestra sobre o Futuro da Influência.
Nos workshops, Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza no Instagram, comandou master class sobre conteúdos para Reels com os creators, Matheus Pasquarelli, Mari Saad e Rayza Nicácio. O jornalista Jorge Grimberg ministrou workshop sobre Tom de Voz nas Redes Sociais e o fotógrafo Marlon Brambilla compartilhou dicas e técnicas de fotografia e vídeo. A comunicadora Vivi Villanova ensinou sobre a produção de conteúdo para o Youtube e para encerrar, Bárbara Migliori dividiu suas dicas de estilo e moda.
Para completar a experiência, o Iguatemi Campinas recebeu um seleto grupo de mulheres ligadas à moda para um café da manhã onde puderam assistir, via streaming, ao workshop com Lidewuij Edelkoort, com o tema Green Wave Primavera / Verão 2021 – trends, textiles and colours.
Nós fomos conferir!
Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.
Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
Fotos: Paulo Fleury / Circuito Fechado
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