A Burberry abriu as portas de sua Flagship Store na 121 Regent Street, em Londres, que foi totalmente repaginada para coincidir com a primeira coleção de Riccardo Tisci para a marca britânica apresentada dia 17 de setembro em um grande desfile.
A 121 Regent Street foi transformada por Riccardo e agora comporta salas temáticas individuais que coletivamente celebram o passado e o futuro da Burberry, através dos produtos. Inspirada pela história do edifício, que antes era um teatro, cada sala é envolta por cortinas drapeadas com carpete grosso nos pisos. Tons inspirados nos trench coats estão presentes em toda a loja, desde o tom areia ao mel, ao lado de nuances nas cores rosa claro e pistache. Luminárias feitas de madeira oferecem um contraste com o resto do espaço.
Salas individuais foram selecionadas para celebrar seus produtos únicos, que vão desde os clássicos trench coats até os mais recentes car coats, além de uma sala dedicada inteiramente ao xadrez vintage tradicional.
No coração do novo espaço está o ”Sisyphus Reclined”, uma instalação de arte imersiva e interativa de três andares do artista britânico Graham Hudson. “Sisyphus Reclined”, que transforma o saguão principal da loja em um espaço de exposição, é um conto narrativo que combina som e conceitos visuais. A instalação permanecerá até o dia 26 de outubro.
A 121 Regent Street é a única loja física no mundo onde foi possível comprar imediatamente a coleção de estreia de Riccardo e será a primeira de uma série de coleções-cápsulas disponíveis por 24 horas.
Esta coleção limitada com designs femininos e masculinos também estará disponível via Instagram e WeChat em países selecionados.
Fonte: “Suporte Comunicação”
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